PROBLEMAS COM O DOWNLOADS ?

Sua operadora está bloqueando o acesso ao magnet link? Não se preocupe! Use uma VPN para resolver esse problema e continuar seus downloads sem interrupções!

- Precisa de ajuda com VPN? Confira os melhores serviços CLICANDO AQUI

CRÍTICA: “THE OUTSIDER” – UM FORASTEIRO NA HBO [CRÍTICA]

Por: Ricardo Árcoli 

Um crime hediondo envolvendo estupro e assassinato de uma criança, com requintes de crueldade e pior, CANIBALISMO. Apesar de extremamente forte, infelizmente já vimos isto na realidade e na ficção diversas vezes, mas, e se o acusado destas atrocidades estivesse em outro lugar, no momento exato do crime? Isto mesmo, e atestando a teoria de Einstein em que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço é que a trama de “THE OUTSIDER” nos mostra que dois corpos idênticos podem não ocupar o mesmo lugar no espaço, mas podem fazer coisas inimagináveis em lugares diferentes.

     Sinopse: A investigação de um assassinato de um garoto de 11 anos leva um policial desgastado e uma investigadora pouco ortodoxa a questionar tudo que acreditam quando percebem que forças sobrenaturais podem estar envolvidas no caso.

Quando vi que a HBO estava apostando as fichas em uma história do mestre Stephen King, pensei logo, Vem coisa muito boa por aí e a nível de Chernobyl, já que GOT me decepcionou bastante na temporada final. E realmente, a série baseada na obra do mestre não decepciona, mas está longe de ser uma das melhores produções sobre suas obras.

Os dois primeiros episódios foram fantásticos, comecei a assistir com minha esposa e ela também ficou impressionada com o clima detetivesco e ambientação lúgubre por conta dos cenários arbóreos e pela paleta acinzentada que davam um clima sombrio e melancólico. Porém, desistiu no terceiro episódio por ser, na opinião dela, muito lento e verborrágico em excesso e, detalhe, os dois primeiros episódios foram dirigidos pelo ator Jason Bateman, que na série, fez o papel do treinador Terry Maitland, o cara mandou bem tanto na direção quanto na atuação. Acontece, que eu descobri quem era o “assassino” ou o que era, no terceiro episódio, o que me frustrou bastante, já que a partir desta descoberta, era só esperar o final que também não foi um puta final, apenas aceitável.

Pelo que pesquisei na net, a adaptação por conta do livro vai até ao episódio 4, depois disto foi adaptação total do diretor até o episódio 10 que volta a narrar partes do livro. Como não li o livro, não posso opinar sobre eventos e desfecho, o que posso dizer é que a série como um todo funciona muito bem no quesito investigação mas peca no quesito “Obra de Stephen King” com suas apelações sobrenaturais e falta ação como um todo. Na lógica, a série cumpre seu papel ao abordar Cuca, Bicho Papão, El Cuco e histórias contadas para as crianças para amedrontar e conter algumas atitudes que aqui deixam de ser lenda para se tornar uma grande ameaça, de uma maneira mais pé no chão, porém, tiram um pouco da identidade fantástica de Stephen King e isto me deixa um pouco na defensiva, já que espero sempre uma loucura quando o assunto é KING.  Mas, por outro lado, eu curti bastante a atuação do detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn)  que me fez ir até ao final da série, o cara é fera demais! A fotografia é excelente e a ambientação nos remete a uma curiosidade atroz, sobre quem é este ser milenar e destrutivo e o que ele realmente quer. A série acerta em tratar um tema sobrenatural com cautela. Não tem sustos gratuitos, não tem embates mirabolantes contra a criatura. Eles prezam pela sutileza e acertam, já que praticamente nunca vemos a criatura, mas o desfecho deixa a desejar, até tem um cliffhanger interessante que deixa uma pegada para uma segunda temporada, mas no todo, é uma série esquecível pois o ritmo é LENTO. A série se arrasta em longos episódios e desenvolve os personagens de forma preguiçosa. No fundo, não nos importamos com nenhum deles, fazendo com que o todo seja apenas esquecível.

Na minha opinião, a série deveria ser fiel ao livro, e não uma adaptação das partes mais importantes. Se vocês viram e discordam da minha opinião, deixem nos comentários, pois responderei a todos! Valeu!!!!!

Ficha Técnica:

Título: The Outsider (Season 1) (Original)

Ano : 2020

Dirigido por: Andrew Bernstein Charlotte Brandstrom Jason Bateman Karyn Kusama

Gênero   : Drama Terror Thriller

País: Estados Unidos da América

 

 

 

 

 

Filmes e Séries Torrent - Baixe Gratuitamente em topfilmestorrents.net FILMES TORRENT XML SITEMAP